ME ARREPENDI, QUERO DEVOLVER!

- Se arrependeu da compra? Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento (data que consta no sistema dos correios ou transportadora) para solicitar a devolução, sem nenhum custo adicional, conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá estar em sua embalagem original (saquinho plástico e tag), em perfeito estado e sem indícios de uso

A devolução do valor pago será feita somente após recebimento da peça pela Blush e análise da mesma.

O reembolso do valor se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O valor pago será estornado na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito:  O reembolso será feito na conta corrente do cliente. Para essa forma de reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuo o pedido na loja.

 

QUERO REALIZAR A TROCA!

- Quer trocar seu produto por outro? Você tem até 30(trinta) dias corridos a partir da data de recebimento (data que consta no sistema dos correios ou transportadora) para solicitar a troca da peça. 

O produto deverá estar em sua embalagem original (saquinho plásticos e tag), em perfeito estado e sem indícios de uso

Após o recebimento da peça, e análise da mesma, será gerado um vale compras no valor pago que poderá ser utilizado em até 90(noventa) dias corridos na loja.

O frete do envio da nova peça será por conta do cliente.

A troca poderá ser realizada apenas uma vez. Caso seja necessário nova troca, os custos de frete ficarão por conta do cliente.

Não realizamos trocas de peças em promoção (a não ser por defeito de fabricação)

 

MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA!

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize! Entre em contato com a gente por email ou whatsapp informando o ocorrido. Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento (data que consta no sistema dos correios ou transportadora) para solicitar a devolução ou troca. Após análise pela equipe da Blush, e constatado o defeito de fabricação, você pode escolher entre:

Receber um vale compras no valor pago para ser utilizado na loja em até 90(noventa) dias

Receber o reembolso integral do valor pago

O reembolso do valor pago se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O valor pago será estornado na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito:  O reembolso será feito na conta corrente do cliente. Para essa forma de reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuo o pedido na loja.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Entre em contato com a gente pelo whatsapp (19) 99867-3341 ou email [email protected] informando o número do pedido e seu CPF, e responderemos o mais rápido possível.

ATENÇÃO!

Peças personalizadas não são passíveis de troca ou arrependimento!