O coração é o símbolo universal do amor. E agora você pode personalizá-lo em formato de joia com torná-lo único e ainda mais especial.
Personalize seu pingente da forma que preferir e tenha uma joia cheia de significado. Tenha a garantia de uma joia delicada, única e atemporal. E o melhor: feita especialmente para você.
Use seu pingente love personalize sozinho ou em um mix super especial de pingentes em correntes.
É possível personalizar o pingente heart com até 10 caracteres na frente, conforme indicação abaixo!
PERSONALIZE SUA MEDALHA EM 5 PASSOS:
1. Escolha até 10 caracteres por lado do coração (letras e números) - ATENÇÃO: o limite máximo de caracteres por linha é de 6, então no caso de 7 ou mais caracteres, a frase ou mensagem será dividida em 2 linhas
2. Informe como deseja personalizar nos campos do produto: "Personalização Frente" e "Personalização Verso"
3. Caso deseje personalizar somente a frente, deixe o campo "Personalização Verso" em branco
4. Caso opte por escrita a mão, envie a imagem para nosso whatsapp junto com o número do pedido. Atenção, a área de gravação é pequena, por isso, o ideal é que sejam palavras ou frases curtas, em fundo branco, para que apareçam na gravação.
5. Escolha a fonte que deseja usar na personalização - disponível nas fotos do produto (caso seja imagem ou escrita a mão, marque a opção "nenhuma"
FIQUE ATENTA A ESSE DETALHE:
Não efetumos a troca de produtos personalizados. Por isso, confira com atenção as informações inseridas antes da finalização do pedido.
MEDIDAS:
1,25cm comprimento | 1,3cm largura | 1,6g
TIPO DE BANHO:
O pingente heart personalize é feito em metal e recebe banho com 10 milésimos de ouro 18k e banho de verniz antialérgico, que aumenta sua durabilidade.
PRAZO DE ENVIO:
O Pingente Heart Personalize tem o prazo de até 3 dias úteis para ser produzido e enviado. Após a confirmação de pagamento, seu pedido será produzido em até 3 dias úteis e enviado em até 2 (dois) dias úteis.
Para verificar o prazo de entrega, basta inserir o CEP no campo "Frete e Prazo" acima, lembrando de acrescentar 3 dias úteis.
CUIDADOS COM A SUA SEMIJOIA:
Todos os nossos produtos são antialérgicos e sem níquel.
DÚVIDAS FREQUENTES
As semijoias são os acessórios ideias para quem busca elegância, sofisticação e qualidade, com o melhor custo benefício.
Isso porque, diferente das joias, que são produzidas inteiramente em metal nobre, como o ouro e a prata, as semijoias são feitas com uma liga metálica que recebe um banho de metal nobre. Outra diferença é que quando são feitas com pedras, as joias recebem pedras preciosas ou diamantes, e as semijoias levam pedras naturais mais comuns de serem encontradas, ou zircônias, que são cristais sintéticos.
Em relação a qualidade, as semijoias se destacam em relação aos folheados e as bijuterias.
Os folheados também recebem uma camada de metal nobre, porém muito menor que as semijoias, e as bijuterias são feitas interamente de liga metálica. Além disso, os cristais utilizados nas bijuterias são colados, enquanto nas semijoias as zircônias são cravejadas, o que aumenta a durabilidade das pedras.
2. QUANTOS MILÉSIMOS DE METAL NOBRE AS PEÇAS DA BLUSH TEM?
Nossas peças banhadas em ouro 18k e ródio recebem de 3 a 10 milésimos de banho. E as banhadas em prata recebem de 40 a 50 milésimos de banho.
Você encontra essa informação na descrição de cada uma das peças, na seção "Tipo de Banho".
3. AS PEÇAS DA BLUSH SÃO ANTIALÉRGICAS?
SIM! Todas as nossas peças são hipoalergênicas.
Elas são fabricadas sem níquel em sua composição, que geralmente é o metal associado a alergias.
4. AS PEÇAS POSSUEM GARANTIA?
Todas as nossas peças possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, não cobrindo, portanto, defeitos causados por quedas, acidentes e avarias causadas por contato com produtos químicos, como perfumes, cremes, etc.
Cada peça acompanha o certificado de garantia e enviamos um cartão com dicas de cuidados junto com cada pedido.
5. COMO RASTREAR MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um email com o código de rastreamento. Essa informação também estará disponível no painel "Meus Pedidos", em nosso site.
Com o rastreio em mãos, é só acessar o site dos correios e inserir o código.
6. COMO FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UMA PEÇA?
Para ficar por dentro da nossa política de trocas, é só acessar: https://blushatelier.com.br/p/trocas-e-devolucoes